quinta-feira, 24 de março de 2011

Aposentados tumultuam o coração do Rio de Janeiro em 29 de março



FAAPERJ organiza protesto nas proximidades da antiga Estação Leopoldina
Aposentados 24/03/2011 | Por Richard Casal
Os aposentados não sossegam, querem agito. No dia 29 de março, às 10 horas, centenas de idosos e sindicalistas estarão aglomerados nas proximidades da antiga Estação Leopoldina, com propósito de protestar pacificamente contra os desmandos do governo e dos políticos.



O manifesto está sob a organização da FAAPERJ e conta com total apoio da COBAP e das federações dos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, que estarão levando suas caravanas ao Rio. A idéia é obstruir a Rua Francisco Bicalho, gerando assim um grande congestionamento no centro da cidade. Objetivo da paralisação é chamar a atenção das autoridades, mostrando mais uma vez que os aposentados estão vivos, atentos e inconformados com as injustiças sociais.
Segundo Emidio Luis, dirigente da FAAPERJ, qualquer pessoa pode participar deste ato democrático, que certamente ganhará grande repercussão na imprensa carioca.
Devido a importância do protesto, o presidente da COBAP, Warley Martins, alterou sua agenda para novamente marchar junto com os aposentados no Rio de Janeiro. De lá, ele segue para Cuiabá/MT, onde participa de outro evento da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário